quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ultra Lip Emagrecedor - Curitiba - PR

Quer saber se ULTRALIP funciona mesmo?

caros consumidores desavisados...
aqui em Curitiba tem um programa ao meio dia apresentado por um jornalista "respeitado" que faz continuamente a propaganda dos benefícios do Ultralip, afirma ele que o produto realmente emagrece.Fui cair nesta conversa, por ser uma pessoa conhecida da TV.
Grande engano! Com certeza a Empresa fabricante paga muito bem pelas palavras que ele usa defendendo tal produto.Ou colocaram algum produto diferente dentro das embalagens de ultralip que são fornecidas pra este apresentador,e enganam ele também!! pra ele ter tanta convicção da eficácia do produto.
Comprei na promoção de final de ano, 3 frascos por 300,00 isso que estava na "promoção" pois o preço de cada garrafinha era de + de 200,00! Carrissimo!
Então você pode tirar uma conclusão dizendo: "mas com certeza essa consumidora que reclama da ineficiência do produto, deve ficar comendo até as paredes, sem se exercitar, sem se cuidar e está querendo um milagre!"
Nada disso!
Faço uma hora de esteira,faço academia, tenho uma alimentação balanceada, com corte de frituras, gorduras, poucos carboidratos, mas sabe como somos , principalmente nós mulheres! Sempre queremos uma ajudinha milagrosa e nos enfiamos nestas armadilhas que a mídia nos oferece a cada segundo...e perdemos sim...nosso suado dinheirinho !!
Quando liguei para a dita "Empresa" a atendente além de estar totalmente desligada das minhas perguntas, não sabia dar informações nenhuma sobre o produto e fez observações desastrosas...dizendo que até o Natal teria alcançado meu objetivo completo de perda de peso, sendo que liguei dia 22 de Novembro de 2009!!! Que preparação das atendentes" só por este fato já deveria ter desistido da compra! Mas a gente as vezes pede pra ser enganado, não é mesmo!?!
O fato é que não informam a composição, e o produto realmente não faz nem cócegas nas células no sentido de emagrecer! Unica coisa que faz é levar você ao banheiro algumas vezes, e ás vezes te presentear com uma indesejável diarréia!
Por isso que algumas pessoas que só tem barriga, e o utilizam dizem ter emagrecido, na realidade é só um tipo de laxante... que vai te ajudar na prisão de ventre por uns dias e nada mais...
Me arrependi muito pelo dinheiro e pela total falta de bom senso em colocar ,quem sabe, minha saúde, que é boa em risco, tomando um produto que poderia ser prejudicial.
Agora foi...foi-se o dinheiro mas chegou a conscientização ! Vivendo e aprendendo!!
Pretendo não fazer tantas burrices neste aspecto daqui por diante... e se souber de mais noticias sobre este assunto torno a escrever...
Quem sabe um dia eles, os fabricantes tomem vergonha na cara!
Se você utilizou algum destes produtos comente, conte pra todos... para ajudar a nos proteger!
Obrigada!!!
Ultralip é uma farsa

38 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom saber.estava guardando dinheiro para compra-lo!

    ResponderExcluir
  3. EU USEI O PRODUTO E CONSEGUI EMAGRECER 4 KG EM 2 MESES DE USO, É MT BOM O PRODUTO

    ResponderExcluir
  4. Estou tomando ultralip e também estou achando que é uma farsa, pois ainda não perdi uma grama.
    Carmen - Campos dos Goytacazes -RJ

    ResponderExcluir
  5. oque adianta vcs tar tomando o ultralip e nao cuidando da alimentacao? ja virão se nao tem tireoide? eu to conseguindo emagrecer sim com o produto, antes de fazer o uso de um termogenico vai atraz pra saber se nao tem alguma problema que impeça o efeito do produto! Isac - Santa Catarina

    ResponderExcluir
  6. olá querida! esse ultra lip é um thermogenico, ou seja ele acelera seu metabolismo eliminando gordura! só que é necessário exercício físico pois se tomar sem a pratica de exercícios você vai sentir mal estar, aceleração do batimentos cardíacos etc.. já vendi Suplementos para academia, esses termogenicos contem guaraná em pó o que te da disposição para malhar, não aconselho a ingestão sem que aja exercio físicos. AGORA A BOMBA esse ultra lip é uma imitação do Thermogenic Ripped da nutrilatina que esta a anos no mercado e sua composicao contem maior quantidade dos ingredientes e o preco chega ser abaixo da metade do ultra lip.

    ultra lip 480ml Por R$ 129,00

    ingredientes: Água, Gelatina Hidrolisada,
    Taurina (119mg/dose), Extrato Seco de Guaraná
    (Cafeína 10mg/dose), Suco de Laranja Amarga,
    Inositol (6mg/dose) e Pantotenato de Cálcio.

    Thermogenic Ripped 960ml Nutrilatina Age R$ 89,82

    Ingredientes: Água, Gelatina Hidrolisada,
    Taurina (239mg/60ml), Extrato de Guaraná em Seco
    (Cafeína 21mg/60ml), Suco de Laranja Amarga,
    Inositol (12g/60ml) e Pantotenato de Cálcio.

    Rodrigo freitas

    ResponderExcluir
  7. O Ultralip funciona sim!!! Comprei 3 frascos e perdi os 6 kg que precisava perder. Fiquei um ano com o mesmo peso, até me descuidar e engordar de novo. Vou comprar mais uma vez pq ele realmente funciona e queima as gorduras localizadas. Fiquei sem barriga nenhuma na época.

    ResponderExcluir
  8. ele é maravilhoso emagreçi em um mes 4 kilos

    ResponderExcluir
  9. e outra comprei 2 por 170 reais e ainda
    ganhei um cha vermelho .eu adorei ,se eu não parasse ia sumir

    ResponderExcluir
  10. ai que medo, acabo de comprar o ultra lip,
    espero q de certo ,é muito dindin pra não perder uma grama se quer.

    ResponderExcluir
  11. Se você faz esteira, academia, tem alimentação balanceada, tomou um ACELERADOR DE METABOLISMO, e não emagreceu, você é o Jabba the Hut

    ResponderExcluir
  12. Aliás, eu também sou gordo, não faço nem 1% dos exercicios que você diz que faz, vou na academia de uma a duas vezes por semana, há um mes e meio, como muuuuuuito, sem corte algum, e já emagreci 5kg, sem remédio algum, me desculpe, tem algo errado com você, procure um médico.

    ResponderExcluir
  13. foi bom,saber disto,porque vejo a propaganda todos os dias no balança geral(jornal em minha cidade-Espirito Santo),lendo esta informação não vou comprar mais este produto...obrigado pela informação...

    ResponderExcluir
  14. Olha eu moro em Paranaguá e tbm vim pesquisar antes de comprar ainda bem q vi seu comentário pq o apresentador do programa local tbm fala mto bem desse produto porém eu sempre me perguntei:Se o produto é tão bom,pq ele(o apresentador)continua gordinho?Pq eler não toma se é tão milagroso assim?Bem graça a vc hj eu tenho a resposta,valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  15. eu nunca tomei, mas gostaria muito,porque tenho um colega que comprou,tomou e emagreceu muito mesmo, perdeu bastante a enorme barriga que ele tinha e tudo mais. Eu acredito e se pudesse compraria sim!!

    ResponderExcluir
  16. este produto não vale nada comprei dois vidros e não emagreci nada ....e uma farsa , alem do mais
    representaram um cheque na minha conta 100 ao menos me ligar que palhaçada e este produto

    ResponderExcluir
  17. Bom... Eu tô tomando o segundo frasco de ultralip e não perdi peso algum, mas perdi medidas. No início fiquei bem irada, pois não perdia 1 kg siquer , mas com o tempo, fui percebendo com as roupas, que estavam ficando largas. O ultralip é redudor de medidas, e não de peso. Ele vai eliminando as gosduras do corpo e só de pois disso é que se perde peso. Sei que a gente fica louco p perder peso, mas tem que ter paciencia. Valeu gente! Giselle / ES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è isso mesmo .também comprei e to muito confiante..e muito bla bla bla falando mal do produto, mas conheço pessoas que tomaram e deram certo..

      Excluir
  18. estou com medo de compra mais vou confia no apresetador do 190,valeu

    ResponderExcluir
  19. To loka pra comprar... engordei 30kg em dois anos e agora to correndo atrás do prejuízo... claro q uma alimentação saudavel e exercícios vão ter que voltar a fazer parte da minha rotina... mas queru uma forcinha a mais... será que compro???

    ResponderExcluir
  20. as chances se caminhares, melhorar a alimentação e adicionar ultralip e não perder peso são mesmo minimas, ele só não muda a genética e não é para a vida toda... dia após outro melhora mesmo pq eu emagreci bem mais do que se estivesse só me exercitando e comendo com mais qualidade.

    ResponderExcluir
  21. Eu nem conheço esse produto, mas pela formula, nada mais é do que um estimulante, assim como os energéticos,os componentes do mesmo são comuns e baratos e tudo que fazem é fornecer um pouco mais de energia para malhar. O alto preço é devido a duas coisas, primeiro a margem de lucro alta do fabricante e, segundo, a mídia custa caríssimo. Gente, quando o produto tem forte propaganda de "milagroso" feita por apresentadores de programas sensacionalistas, jornalismo pobre ou coisas do tipo, se liguem! Se o produto fosse realmente bom não precisaria de um comercial tão caro e uma pessoa garantindo que funciona. Essa mídia funciona muito e por isso ela é muita cara, fazendo com que um produto que custa 12,00 tenha que ser vendido a 100,00 para pagar o custo da propaganda, e quem paga isso??? o consumidor. Existem termogênicos muito mais completos no mercado, a base de synefrina, que realmente funcionam, porém podem causar danos graves a saúde, além do alto custo, ou seja, totalmente desaconselhável. O melhor caminho, sem dúvidas, é alimentação correta e exercícios, isso sim eu garanto que funciona e faz bem á saúde. Alimentação a base de fibras e proteínas, em horários determinados, em quantidades certas, acompanhada de 1h de exercicio aerobico "puxado" por dia mais o corte radical do consumo de açucares e gorduras e o corte moderado de carboidratos, não há no mundo quem não emagreça, os resultados demoram em torno de 2 meses para aparecer, mas a partir daí, nota-se a diferença a cada semana e, o mais importante, você acostum-se com a dieta e passa a se alimentar direito e se exercitar e então, minha amiga, adeus fantasma da obesidade.

    ResponderExcluir
  22. pessoal nao comprem esta porcaria nao vale nada
    eu comprei, so da dor nos rins, nao emagrece nada e uma farsa. CUIDADO.

    ResponderExcluir
  23. é uma bela de uma porcaria mesmo, alem de nao fazer nem cocegas, aumentou radicalmente meu apetite, como o dobro do que eu comia antes de utilizar o produto.. pode parecer estranho ou mentira, mas é a mais pura verdade, nao estou vendo resultado algum, muito pelo contrario..só prejuizos!! fiquem espertos.

    ResponderExcluir
  24. Não sei porque tanta gente contra o remedio eu estou tomando estou no primiro vidro e com 9 dias perdi quase 2 quilos e perdi 4 cm de barriga estou adorando mas é claro que também estou fazendo dieta ,,, mas pra quem tem vontade de tomar pode confiar esse povo ai no minimo esta tomando e comendo feito um leao.kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo amiga o utralip é muito bom, já vi diferença nas medidas e mais disposição! isso sem fazer exercicios..... o povinho parem de reclamarkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  25. não sei como dar dor nós rins igual estão falando... o produto é natural.. eu estou muito bem e não cinto nada só me faz bem....estou emagrecendo visivelmente....

    ResponderExcluir
  26. quanto bla bla bla a favor e contra... se nem noso mestre Jesus agradou a todos... o fato é que cada metabolismo é diferente e isso traduz os comentários a favor e contra. acima disseram que abre apetite, e a pessoa em questão esta comendo o dobro... isso é anciedade, e o ultralip não trabalha anciedade. eu tomei e emagreci 4 kilos em 25 dias, já vou para o segundo ultralip e recomendo. pra tirou foi a fome já que começei a eliminar os depósitos extras dos pneuzinhos hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia!
      gostaria de saber se vou ser reembolsada, pois tomei e nao funcionou comigo, nao bebo nao fumo, nao tomo refri , faço exercicio, saiu um nodulo d egordura em cima do meu braço direito, nao sei se foi causa disso, peço que entrem em contato comigo atraves de meu e-mail , baez71@hotmail.com, obg

      Excluir
    2. bom eu usei o produto a cerca de 3 anos atras não funcionou e eu temei até q eles me devolveram a metade do valor não me devolveram tudo mas pelo menos não perdi tudo mas teq reclamar e teimar!!!

      Excluir
  27. VENDO EMAGRECEDOR Q TE EMAGRECE EM 7 DIAS TENHO COMO PROVAR!! MEU FACEbook lenice.said

    ResponderExcluir
  28. Oi gente ! gostaria de tirar uma duvida também, se REALMENTE funciona, estou prestes a comprar ultra lip, li os comentários e fiquei muito entusiasmada em comprar . Mas eu gostaria de saber , se consigo emagrecer uns 40 quilos em uns 4 ou 5 meses ( sendo que hoje é 24/10 . Quero comprar o produto mês que vem ) usando o produto, claro, fazendo exercícios e tendo uma alimentação balanceada . Sou nova ainda e não sei bem me alimentar mas vou procurar algumas dietas e informações , porém só quero saber isso . Alguém poderia me informar ?

    ResponderExcluir
  29. Olha eu também comprei essa porcaria e não deu resultado algum, pelo contrário aumentei de peso. Portanto esse produto é uma farsa e concordo contigo todos os apresentadores ganham algo de brinde para falar bem desse falso remédio. Mas aviso a todos não compre porque não resolve nada.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. eu usei e consegui perde o que precisava; não existe milagre existe consciência.estou sendo acompanhada pelo um gastro; ele me tirou uma porcão de comida errada,depois dos 30 anos tua alimentação muda ex; não consumir leite, vinagre usar(limão) nao consumir frituras carne vermelha pouco tirar doce grãos que fermentam refri sucos artificial.consumir verduras frutas nao tomar agua 1 hs antes e 1 hora depois da refeição jantar cedo antes das 20;00 esperar um hs pra tomar liquido depois das 21;00 nao comer e nem beber. voce tera qualidade de vida.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia como é que eu faço para pedir uma ultra Lipe para

    ResponderExcluir
  33. Eu tomei em 2012 emagreci 15 kg e depois de nove anos eu engordei de novo por causa da cirurgias que eu fiz

    ResponderExcluir