quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ultra Lip Fitolatina


Quer saber se ULTRALIP funciona mesmo?

caros consumidores desavisados...
aqui em Curitiba tem um programa ao meio dia apresentado por um jornalista "respeitado" que faz continuamente a propaganda dos benefícios do Ultralip, afirma ele que o produto realmente emagrece.Fui cair nesta conversa, por ser uma pessoa conhecida da TV.
Grande engano! Com certeza a Empresa fabricante paga muito bem pelas palavras que ele usa defendendo tal produto.Ou colocaram algum produto diferente dentro das embalagens de ultralip que são fornecidas pra este apresentador,e enganam ele também!! pra ele ter tanta convicção da eficácia do produto.
Comprei na promoção de final de ano, 3 frascos por 300,00 isso que estava na "promoção" pois o preço de cada garrafinha era de + de 200,00! Carrissimo!
Então você pode tirar uma conclusão dizendo: "mas com certeza essa consumidora que reclama da ineficiência do produto, deve ficar comendo até as paredes, sem se exercitar, sem se cuidar e está querendo um milagre!"
Nada disso!
Faço uma hora de esteira,faço academia, tenho uma alimentação balanceada, com corte de frituras, gorduras, poucos carboidratos, mas sabe como somos , principalmente nós mulheres! Sempre queremos uma ajudinha milagrosa e nos enfiamos nestas armadilhas que a mídia nos oferece a cada segundo...e perdemos sim...nosso suado dinheirinho !!
Quando liguei para a dita "Empresa" a atendente além de estar totalmente desligada das minhas perguntas, não sabia dar informações nenhuma sobre o produto e fez observações desastrosas...dizendo que até o Natal teria alcançado meu objetivo completo de perda de peso, sendo que liguei dia 22 de Novembro de 2009!!! Que preparação das atendentes" só por este fato já deveria ter desistido da compra! Mas a gente as vezes pede pra ser enganado, não é mesmo!?!
O fato é que não informam a composição, e o produto realmente não faz nem cócegas nas células no sentido de emagrecer! Unica coisa que faz é levar você ao banheiro algumas vezes, e ás vezes te presentear com uma indesejável diarréia!
Por isso que algumas pessoas que só tem barriga, e o utilizam dizem ter emagrecido, na realidade é só um tipo de laxante... que vai te ajudar na prisão de ventre por uns dias e nada mais...
Me arrependi muito pelo dinheiro e pela total falta de bom senso em colocar ,quem sabe, minha saúde, que é boa em risco, tomando um produto que poderia ser prejudicial.
Agora foi...foi-se o dinheiro mas chegou a conscientização ! Vivendo e aprendendo!!
Pretendo não fazer tantas burrices neste aspecto daqui por diante... e se souber de mais noticias sobre este assunto torno a escrever...
Quem sabe um dia eles, os fabricantes tomem vergonha na cara!
Se você utilizou algum destes produtos comente, conte pra todos... para ajudar a nos proteger!
Obrigada!!!
Ultralip é uma farsa

58 comentários:

  1. Eu usei a folhia magra da farmacia tupã, gastei quase 500 paus e não tem efeito algum

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu pesquisei na net, antes de comprar, e me deparei com seu post.
    Obrigada, você foi minha salvação para não gastar dinheiro desnecessario.
    Tomara que todos pesquisem antes de comprar.

    parabéns pela iniciativa.

    Patricia

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADU PELO ALERTA,EU VI NO PROGRAMA DE TV TAMBEM,ATÉ ME EMPOLGUEI...MAS VIM PESQUISAR ANTES...VALEU PELO ALERTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou igual a uma louca procurando ultra lipo , mas eu infelizmente não fabricam mais. Comprei em 2008. Dois frascos sabor abacaxi, emagreci legal,perdoe 8 kilos em 30 dias sem.fazer nenhuma dieta.produto ma-ra-vi-lho-so . É da empresa Botanic Brasil. Que pena que não fábrica mais.

      Excluir
    2. Eu tb Daniel... Tomei 2 frascos e nunca mais encontrei. Emagreci 10 kg em 40 dias

      Excluir
    3. Eu tbm tomei e emagreci 12 kilos na época. Já procurei e não encontrei mais. Uma pena.

      Excluir
    4. Boa noite,bom eu ja usei,gosteimas é aquilo wle nao te emagrece sozinho.ey perdi 19 kg,mas fazendo uso dele e 1 hoea de aeróbico,não sou facil de perder peso ate porque tenho problemas hormonais,e ele me ajudou e muito,em mais ou menos 2 meses e meio eu perdi 19 kg,por isso estou a procura dele e vou comprar novamente,mas lembrando a todos ele tanto quantosoutros não agem sozinhosprecisa estimular suas composições para fazer efeito.um forte abraco a todos,quem puder me enviar o telefone ou endereço do Ultra Lip fico grata gorte abraco.Gratidão

      Excluir
  4. Olá...

    Também tomei dois frascos e não deram resultado, apenas faz ir ao banheiro, meio caro pra isso né,,,,Até

    ResponderExcluir
  5. eu tomei e tomo ja faz um ano e emagreci quase 10 quilos eu gostei e recomendo para toda as pessoas perdi varias medidas do corpo......sempre que puder tomarei at+++++++++++++++++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura enganação maioria das pessoas que fazem o comercial não estão no peso certo, porque não tomam pra comprovar kkk

      Excluir
    2. Pra quem toma a quase um ano, acho que não foi o remédio te emagreceu, foi a mudança dos seus hábitos alimentares... Senão vc estaria anoréxica!

      Excluir
  6. Vc emagreceu menos de 1 kg por mes?? Isso eu consigo apenas controlando a alimentação e fazendo caminhada!

    Eu até iria experimentar o prduto, mas ainda bem q pesquisei antes.

    OBRIGADO PELO ALERTA!!! NÃO COMPRO MESMO E VOU AVISAR MTA GENTE DISSO!

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei o produto em Setembro do ano passado..
    Pena que não tinha nada na net sobre esse produto..Paguei caro e tive uma diarreia horrivel por tres dias consectivos.
    E não emagreci, o produto está la na geladeira parado esperando pra ser jogado fora.

    ResponderExcluir
  8. Eu tambem fiquei interessada em comprar, mas ainda bem q pesquisei antes.já ccomprei uma vez um desses remédios e não adianta nada.acho q se remédio emagrecesse mesmo não existiria gente gorda.é dinheiro jogado fora.

    ResponderExcluir
  9. valeu eu tava juntando dinheiro para comprar agora e q nao quero mesmo .............obrigada

    ResponderExcluir
  10. nossa obrigado pelas dicas eu tava pesquisando mesmo e iria comprar imagina gastar dindim a toa só pra ter diarreia.....

    ResponderExcluir
  11. Bom gente,depois de ler tantas reclamaçõesssss,é claro que nao comprarei,porque se for pra tomar só pra cagar.....tomo 46 almeida prado,activia,lactopurga que são mjuitos mais baratos.Bjo meninassssssss.

    ResponderExcluir
  12. estava pensando em compra depois de ler o que disse ,desisti obrigado por orienta a nós isso e muito bonito de sua parte e nos mulheres comos muito bobas ,quando se trata de aparencia,caimos em cada silada mas e vivendo e aprendendo valeuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  13. OBRIGADA PELAS INFORMAÇÕES,VI A PROPAGANDA NA TV E ATÉ ME EMPOLGUEI...
    GRAÇAS AS INFORMAÇÕES NÃO JOGUEI DINHEIRO FORA OU NA PRIVADA...

    ResponderExcluir
  14. OBRIGADO PELO O ALERTA OUVI EM UMA RADIO AQUI DE SÃO PAULO ATE IA LIGAR MAS DEPOIS DE PESQUISAR NA INTERNET DESESTI NA HORA
    O CERTO É FECHAR A BOCA.
    ATE MAIS

    ResponderExcluir
  15. olá esse ultra lip é um thermogenico, ou seja ele acelera seu metabolismo eliminando gordura! só que é necessário exercício físico pois se tomar sem a pratica de exercícios você vai sentir mal estar, aceleração do batimentos cardíacos etc.. já vendi Suplementos para academia, esses termogenicos contem guaraná em pó o que te da disposição para malhar, não aconselho a ingestão sem que aja exercio físicos. AGORA A BOMBA esse ultra lip é uma imitação do Thermogenic Ripped da nutrilatina que esta a anos no mercado e sua composicao contem maior quantidade dos ingredientes e o preco chega ser abaixo da metade do ultra lip.

    ultra lip 480ml Por R$ 129,00

    ingredientes: Água, Gelatina Hidrolisada,
    Taurina (119mg/dose), Extrato Seco de Guaraná
    (Cafeína 10mg/dose), Suco de Laranja Amarga,
    Inositol (6mg/dose) e Pantotenato de Cálcio.

    Thermogenic Ripped 960ml Nutrilatina Age R$ 89,82

    Ingredientes: Água, Gelatina Hidrolisada,
    Taurina (239mg/60ml), Extrato de Guaraná em Seco
    (Cafeína 21mg/60ml), Suco de Laranja Amarga,
    Inositol (12g/60ml) e Pantotenato de Cálcio.

    Rodrigo freitas

    ResponderExcluir
  16. Muito bom você ter postado sua experiência com esse produto,afinal você é consumidora!
    Se mais pessoas fizessem igual a você muitas propagandas enganosas teriam fim.
    Eu ouvi falar desse produto hoje,num programa de Rádio aqui de São Paulo,de uma espírita Márcia Fernandes,ela fala que o produto é um verdadeiro milagre e diz que utiliza a muito tempo e blá blá blá,e quem ligar e falar que ouviu pelo programa dela ganha 50% de desconto,ou seja,essa promoção que você pegou é infinita!

    ResponderExcluir
  17. Raquel
    Olá, sou aqui de Manaus e acho que resolveram atacar nos programas ao meio dia, pois aqui também é oferecido em um programa de bastante audiência, adorei sua postagem é de grande alerta e acho que nossa visão de consumidor está mudando, pois antes de comprar estamos verificando a veracidade do produto...

    ResponderExcluir
  18. obrigada, na verdade também ia comprar,só não comprei pq o numero deles ñ funcionou.botei no google p saber o preço e só encontrei reclamações .desisti valeu bjs lu campos dos goitacazes

    ResponderExcluir
  19. EU OUVI A PROPAGANDA NO RADIO E LIGUEI , ME DISSERAM QUE ERA UMA MARAVILHA MILAGROSA , ACREDITEI E COMPREI PAGUEI 240,00 EM 4X DE 60,00 ERA UMA OFERTA MARAVILHOSA TOMEI OS DOIS FRASCOS DO JEITO QUE ME FALARAM 2 COLHERES APOS O CAFE DA MANHA ,E NADA ACONTECEU NEM DOR DE BARRIGA .
    ME SINTO UMA PERFEITA IDIOTA ,SE TIVESSE PESQUISADO NA NET ANTES TAL VEZ NAO TINHA PERDIDO MEU DINHEIRO E AGORA VEIJO QUE AKI ELE CUSTA MENOS QUE A METADE DO PREÇO AINDA + ESSA + TD BEM VIVENDO E APRENDENDO.NELI DE SAO PAULO NAO CAIA + NESSES GOLPES.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela iniciativa, sinceramente!

    Se todas as vezes que nos sentissemos enganadas(os) colocassemos a boca no mundo.. não haveria tanta empresa picareta lucrando tanto e vendedo porcaria a partir de um bom mkt.
    Ouvi a "RÁDIO MUNDIAL" de SP pela internete, e, como são programas fantásticos com profissionais muito bons... iria compra imediatamente... mas, antes sempre tenho o costume de pesquisar. OBRIGADA MESMO.

    Tallyta (Pará)

    ResponderExcluir
  21. Nossa gente, sou mais um que IRIA comprar este produto e que viu nas emissoras de TV de GRANDE audiencia no horario nobre do almoço, ainda bem que noa comprei, cheguei a ligar passar alguns dados, mas vou hoje mesmo ligar la cancelando meu pedido. Ufa, OBRIGADO MESMO !!!!

    ResponderExcluir
  22. AK EM CAMPOS RJ,ESTA PASSANDO A PROPAGANDA NO JORNAL DE MEIO DIA.ESTAVA PENSANDO EM COMPRAR,PRECISO EMAGRECER 6 KILOS. JA ESTOU EM DEPRESAO. ME AJUDEM!

    ResponderExcluir
  23. Nossa é a treva mesmo..meu marido e eu tbem compramos e tomamos..na verdade estamos indo para o segundo frasco..como somos dois, compramos dois frascos cada um....gente é enganação pura mesmo..nem cócegas....nem diarréia..nem nada!! nem gripe eu pego rsrsrs...só jogamos dinheiro fora...qu vontade de ligar na radio mundial e meter a boca neles e ainda exigie reembolso..pq é enganação pura...nem ao banheiro td dia eu vou...ainda se fosse tava bom..

    Bjos a todos e cuidado ao coprar pq o negócio além de ruim é carooooo...

    Roberta/ Jundiai/SP

    ResponderExcluir
  24. Olha estou impressionada com tantos depoimentos falando do ultra lip...alias sobre os anuncios em programas na hora do almoço, aqui em Londrina a propaganda é feita em um jornal policial, pode?? rsr
    Bom obrigada pela informação sobre o ultralip, mas cada vez mais estou convencida que o unico jeito para emagrecer saudavel e reeducaçao alimentar e exercicios

    Poliana/londrina-pr

    ResponderExcluir
  25. MESMO VENDO TODOS ESSES COMENTÁRIOS A RESPEITO, RESOLVI TENTAR EMAGRECER COM O ULTRA LIP. COMPREI E DEVE SER ENTREGUE AMANHÃ 23/02. UM CLIENTE DA EMPRESA QUE TRABALHO TOMOU E ME GARANTIU QUE FUNCIONOU MESMO, DISSE QUE PERDEU 13,5 KILOS. POR SER UMA PESSOA CONHECIDA ACREDITEI.. VAMOS VER O RESULTADO, ESPERO QUE FUNCIONE.

    ResponderExcluir
  26. voces não deveriam brincar c a gordura dos outros, pessoal da ultra lip, e muito menos c o dinheiro dos outros, eu mesma comprei, e com muita dificuldade, meu marido nem sabe,não obtive resultado algum. não façam isso, por favor, é rir da desgraça do outro. sila ESP SANTO.

    ResponderExcluir
  27. Meu Deus! Ainda quero acreditar nas pessoas, mas tááááá....... DIFÍCILLLLLL! UFAAAA! Ainda bem que pesquisei antes de cair nessa "armadilha". Obrigada! Beijão.

    Fátima Couto

    ResponderExcluir
  28. Ótimo post!! comprei há uns 2 anos atrás não obtive resultado nenhum, mesmo com dieta e exercícios. Ouvi e ouço propaganda na Rádio Mundial de gente "famosa" indicando, dizendo que ele é natural e tira a fome, uma lispospiração sem riscos!! MENTIRA!!! não faz nem cócegas, é caro, e as atendentes são sim, muito despreparadas coitadas!!
    Agora, estou utilizando um composto emagrecedor da Botânica Tupã, que sim, trás resultados e não tem efeitos colaterais, com Fisiolamina, Citrus e Manga Africana, e olha que já tomei de tuuudo na vida!! bjs

    ResponderExcluir
  29. Ainda bem q li os comentários, eu tbem iria cair na besteira de comprar mais vou continuar com minha reeducação alimentar

    ResponderExcluir
  30. Dizem que indivíduo inteligente é aquele que aprende com os próprios erros, mas discordo totalmente, inteligente mesmo é aquele que aprende com o erro dos outros.
    Graças à vocês que foram vitimados por esses farsantes do ultra lip, eu me livrei.
    Obrigado pelas dicas.

    ResponderExcluir
  31. olha meu cunhado esta tomando essa porcaria e morreu hje de parada cartiaca com certeza foi culpa dessa merda!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Hoje vi uma oferta em um site de compra coletiva, sendo um dos produtos anunciados o tal Ultra Lip+ Ultra Gel+ Therma por R$169,00. Antes de comprar a oferta, resolvi buscar na internet à respeito dos tais produtos e me deparei com esse blog. Não comprarei de jeito nenhum!!! Obrigada pela sua dica.

    ResponderExcluir
  33. Nossa q absurdooo aqui em Campo Grande Ms esse troço é anunciado em um programa de alta audiência por um apresentador evangelico que garanti q ultra lip funciona, e eu como muitas pessoas acreditei e qdo fui na net ver os efeitos do tal remedio me deparei com esses depoimentos, obrigado galera não compro mais...abdurdo essa enganação..... Elaine Máximo

    ResponderExcluir
  34. eu estava interessada em comprar,pois a sensitiva marcia fernandes fez muita preopaganda desse produto,dizendo inclusive,que emagreceu varios quilos e que considerava uma lipo sem cirurgia,vi nesses dias no programa noticias e mais da rede cnt no programa do leão loboa propaganda,ai me perguntei:se o produto é tão bom mesmo,por que ele tá ainda tão gordo? obrigada pelo alerta

    ResponderExcluir
  35. eu comprei e adorei em 12 dias perdi2ke meio isso depende de cada um nao adianta vc tomar e comer igual um leao

    ResponderExcluir
  36. Deus seja louvado que não comprei esse remédio, quase estava indo comprar! obrigada por nos avisar!

    ResponderExcluir
  37. Nossa , levei um susto quanto ví sua postagem a respeito do Ultra-lip . Minha atitude praticamente foi igual a sua . Aquí na minha cidade que é Uberlândia MG tem um apresentador que não tem nada a ver com a história, apenas é funcionário da emissora , está fezando a propaganda do remédio emagracedor e o representande do produto promete barbaridades em nome do emagracedor, prestei muita atenção e já estava pra ligar , pra fazer o meu pedido, quando resolví pesquisar na internet e de cara encontrei o seu blog. Fiquei de boca aberta. Parabéns querida pelo alerta , nós brasileiros caimos fácil demais nos golpes desses malas. Parabéns pela sua iniciativa de mostrar pro povo tamanha enganação. PC uai de Minas...

    ResponderExcluir
  38. Aqui na minha cidade ele é anunciado por um apresentador de um programa policial e o mesmo disse que emagreceu 18 kg. Sinceramente, não acredito!!!

    ResponderExcluir
  39. Tambem comprei esse ultralip e tomei dois frascos e nao tive resultado nenhum, e tambem passou num programa de tv policial, aqui em manaus por isso resolvi comprar o remedio e nao resolvel nada......e passa até hoje no programa....nao acredite que emagressa é enganação!!!

    ResponderExcluir
  40. Gilcelia de Uberlândia , ainda bem que no Basil as pessoas estão colocando a boca no tronbone ou na internet, aqui tb passa no jornal do meio dia valeu não compro mais essa inganação,,,,obrigado e vamos continuar unidos para não sermos a proxima vitima,,,,

    ResponderExcluir
  41. Emagreci 10 quilos em 2 meses com o Ultra Lip, mas o interessante é que a pessoa que postou nao disse o nome e diz que não come fritura, gordura, faz esteira, academia e etc. acho que isso é intriga da concorrência não é possivel alguem fazer o que ela faz e não emagrecer.
    tomei ultra lip porque não tenho tempo de fazer academia andar na esteira e muito menos quero deixar de comer fritura mas mesmo assim valeu meus R$198,00 na época.

    ResponderExcluir
  42. Bom gente eu comprei e hoje faz dois dias que eu estou tomando,em relação ao que sente,realmente não sinto nada,mas vou tomar e fazer a minha parte que é ter uma dieta sem refrigerantes,doces,massas e frituras,acompanhadas com exercícios e depois ao final eu volto e digo o resultado.bjsssssss

    ResponderExcluir
  43. Tem algum magrinho aqui??? kkkk

    Eu quase comprei essa bosta... cheguei a anotar o telefone deles na minha agenda...

    ResponderExcluir
  44. decupem a todo que estao contra o produto mas eu descordo totalmente de vcs eu uso e aprovo jah tem 5 meses que uso e sim tive resultado maravilhoso emagreci 25 kg cm o uso do Ultralip. tabem tem "gente" que axa que remedio tem que ser milagroso tomar e ficar sentada nao adianta, tomar e comer igual a um boi tbm nao adianta. se vc não tiver força de vontade eu sinto muito vc não consegue nada eu pesava 100 kg e decidi compra apesar de muita gnt dizer que não funcionava e tals, comprei e não me are-pendi. não foi um ero jah perdi 25kg e hj estou com 75kg e vou continuar pq quem sabe o que é bom pra mim sou eu não uma pessoa que não quer que os outros emagreça só pq ele não sabe usasr um produto e axa que se tomar tem que funcionar e esperar sentada... bjus Vanessa Bickauier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ta dizendo a verdade ou vc quer vender seu peixe.pq ta dificil am acriditar .então coloca uma foto sua antes e depois pra gente ter certeza.

      Excluir
  45. ah! quase cai nessa conversas, mais ainda bem que procurei em pesquisar sobre esse produto que passa na reportagem de meio dia,fiquei muito ansiosa, mas agora eu sei que é tudo propaganda enganosa.

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. uma grande enganacao nao emagrece porcaria nenhuma,vou processar essa empresa que engana as pessoas,,,,

    ResponderExcluir
  48. Eu já usei em 2014 e emagreci 19kg gostei muito ;e estou querendo comprar novamente onde pisso encontrar um representante do produto,fiquem à saber que nada funciona sozinho ,bem dieta , nem remédio é bem exercicios;usei o ultra lip,fiz exercicios físico 5 dias da semana,e uma alimentação correta,não tirei o pão, so o açúcar e o sal comum foi o bastante pra eliminar 19kg em 3 meses.

    ResponderExcluir